O senador Jayme Campos (DEM) foi homenageado ontem (22) durante a cerimônia de aposição de sua foto na galeria dos ex-presidentes da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) no Senado Federal. O democrata presidiu o colegiado pelo biênio 2011/2012. Em discurso, durante a solenidade, ele afirmou que, neste período, o grupo deliberou sobre quase 300 projetos, apreciou cerca de 150 requerimentos e realizou aproximadamente 40 audiências públicas, além de diversas sabatinas, seminários e videoconferências. Jayme Campos tem experiência de gestor municipal: foi prefeito por três vezes. De gestor estadual: foi uma vez governador. Tem experiência política para tratar com os assuntos sociais. Não é médico e conduziu essa comissão com maestria. Quando a comissão vai bem, ela não provoca ruídos, ela cumpre tarefas. Jayme Campos cumpriu tarefas e, por isso, o belo resultado e consagração dos pares, enfatizou o presidente do diretório nacional do partido Democratas, senador Agripino Maia (DEM-RN).