A Globo vai exibir "Justiça 2" na TV aberta ainda neste ano. A emissora marcou a data de estreia do seriado, que foi lançado pelo Globoplay em 2024, e é de autoria de Manuela Dias, também responsável pelo remake de "Vale Tudo" (2025).
O seriado vai ao ar a partir do dia 7 de julho, uma terça-feira, em plena reta final de Copa do Mundo. Serão 28 episódios exibidos de terça a sexta, na chamada terceira linha de shows, por volta das 23h45.
Nas terças, por exemplo, a série só irá ao ar após a nova temporada do Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial na emissora, que também estreia no mesmo dia.
Inicialmente, a ideia era exibir "Justiça 2" em novembro de 2025, mas devido a "Vale Tudo", o canal optou por adiar a apresentação.
Quando "Justiça 2" foi lançada em 2024, chegou a ser o produto mais visto do Globoplay. A série se passa em Ceilândia, no Distrito Federal.
Na trama, quatro personagens em busca de justiça têm suas histórias entrelaçadas, assim como na primeira temporada, produzida em 2016.
O programa conta em seu elenco com Juan Paiva, Paolla Oliveira, Nanda Costa, Alice Wegmann, Murilo Benício, Belize Pombal, Marco Ricca, Maria Padilha, Gi Fernandes, Marcelo Novaes, Xamã, Juliana Xavier, entre outros nomes.
"Justiça 2" é a continuação de uma produção criada por Manuela Dias com sucesso em 2016. Na ocasião, o programa teve nomes como Cauã Reymond e Adriana Esteves.




