Nesta terça (23), Virgínia Mendes (UP) lança sua pré-candidatura a deputada federal no mesmo ato em que seu marido, o ex-governador Mauro Mendes (UP) lançará seu nome ao Senado.
O lançamento dos nomes do casal será às 18h30 no Espaço Vivans, em Cuiabá. Para o ato são esperados prefeitos, primeiras-damas, vereadores e militantes.
Virgínia disputará votos internamente numa chapa que dentre outros nomes terá Fábio Garcia, Nilson Leitão, Gisela Simona, Victorio Galli e Marcelo Sandrin.




