NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 06 de Outubro de 2014, 20h:41

SÃO PAULO

Muricy Ramalho volta ao trabalho

Recuperado de uma arritmia cardíaca, provocada principalmente pelo estresse de sua atividade profissional, o técnico Muricy Ramalho voltou a trabalhar ontem e já começou a lidar com novos problemas. O São Paulo estará bastante desfalcado contra o Atlético-PR, hoje, no Morumbi. “Se o meu médico soubesse disso, pediria para eu ficar mais uma semana em repouso”, brincou Muricy, apesar de se mostrar contente com as oportunidades que o volante Souza e o meia Kaká ganharam na Seleção Brasileira. “A dificuldade é grande, um efeito do calendário, mas fiquei feliz com as convocações. Isso foi um prêmio para eles.” Além de Souza e Kaká, o São Paulo perdeu o lateral esquerdo Álvaro Pereira por causa das datas Fifa, para a seleção do Uruguai. O substituto imediato Reinaldo terá de cumprir suspensão no meio de semana, assim como o zagueiro Edson Silva. Na zaga, os desfalques aumentam com as lesões de Rafael Toloi e Lucão – Rodrigo Caio só voltará a atuar em 2015. Para piorar, Antonio Carlos treinou com bola nesta tarde, mas sem deixar de levar a mão à coxa direita e mancar durante a atividade realizada no CT da Barra Funda. Muricy acompanhou esse treinamento sem gritar muito ou gesticular. Ele tentará controlar os nervos a partir de agora. “Os médicos fizeram todos os exames. Felizmente, não tenho nada no coração. Era estresse mesmo. Acredito que isso aconteceu porque me sinto responsável quando o time perde. Mas estou bem de novo e pronto para trabalhar”, garantiu, embora tenha prometido delegar mais funções no São Paulo. “Tenho que ficar tranquilo. Não adianta querer consertar o mundo. Acho que aprendi isso.”

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL