NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017, 19h:04

ESTADUAL 2017

Cuiabá contrata mais um

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
A diretoria do Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação de mais um reforço para a atual temporada. Trata-se do experiente lateral-direito Wálber, com acesso pelo América (MG). Wálber participou de 25 jogos na conquista do acesso para a Série A em 2015 pelo clube mineiro e atuou pelo Náutico (PE) na Série B do ano passado. Ele chega ao Dourado para a disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil. O atleta já está regularizado no (BID) Boletim Informativo Diário da CBF e deve fazer sua estreia no próximo domingo, contra o Operário Ltda, na Arena Pantanal. “Primeiramente estou muito feliz pela minha vinda ao Cuiabá, um projeto muito interessante, tenho total perspectiva no trabalho do técnico (Roberto Fonseca), do Papellin e do presidente, vou dar a minha contribuição dentro e fora de campo para que o Cuiabá bata todas as suas metas neste ano”, disse o lateral-direito. O jogador nascido em João Pessoa (PB) tem passagens por vários clubes como América (RN), Botafogo (PB), Treze (PB), Remo (PA) e Grêmio Barueri (SP). “Por onde passei tive conquistas e aqui não será diferente. Um ajudando o outro vamos conseguir chegar aos nossos êxitos, que é sempre estar em cima da tabela e buscar conquistas. Um clube com uma baita estrutura, comissão muito boa, com todo respaldo dos funcionários, merece crescer mais ainda no futebol”, completou Wálbern da Silva Souza Cabral, de 29 anos.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL