Autor de seis gols nas últimas três partidas do São Paulo, Aloísio não retornou do Rio Grande do Sul com o restante da delegação. Depois da vitória sobre o Internacional, no domingo, o atacante foi liberado pela diretoria para participar de ação judicial contra o Figueirense, seu clube anterior. Sem ele, o elenco se reapresentou ontem, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares deram prioridade a atividades físicas, os reservas - incluindo o zagueiro Antônio Carlos, o meia Jadson e o atacante Luis Fabiano, que podem voltar ao time - trabalharam com bola. Para a partida de amanhã, contra o Atlético Nacional (Colômbia), válida pelas quartas de final da Copa Sul-americana, o técnico Muricy Ramalho poderá contar novamente com o volante Denilson e o meia Maicon, ausentes no fim de semana por estarem suspensos no Campeonato Brasileiro. Aloísio, apesar de o treinador garantir Luis Fabiano no Morumbi, deve continuar entre os 11 iniciais. Ele balançou a rede não apenas três vezes contra o Internacional, mas também duas vezes contra a Universidad Católica e uma contra o Bahia. Nas três oportunidades, a equipe saiu vitoriosa. "Ele vem demonstrando uma força enorme desde que chegou ao São Paulo. Incentiva todos dentro de campo, todos que notam ele correndo acabam correndo também. É um cara que merece e tem muita coisa a mostrar pelo clube ainda", elogiou o lateral direito Douglas.