NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Primeira Página
Quinta-feira, 29 de Março de 2007, 22h:03

Wilson admite disputar a reeleição

O prefeito Wilson Santos admite que será candidato à reeleição. Em conversa com jornalistas, na manhã de ontem, Wilson disse ter preferência por uma aliança de “pequena a média”. Demonstrou que teve tranqüilidade para compor o secretariado por conta de uma aliança pequena feita na eleição passada. Pretende, pela conversa, manter uma coligação de no máximo porte médio para as próximas eleições. Contudo, após o escorrego no discurso, avisou não quer falar no assunto. Wilson tem evitado publicamente antecipar as discussões para as eleições do próximo ano. Apesar do argumento, o prefeito fez algumas alterações no primeiro escalão para oferecer maior agilidade à máquina pública e, conseqüentemente, melhorar alguns setores críticos. O prefeito pretende completar a reforma no secretariado ampliando as alianças, visando ao pleito de 2008.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL