O prefeito Wilson Santos admite que será candidato à reeleição. Em conversa com jornalistas, na manhã de ontem, Wilson disse ter preferência por uma aliança de pequena a média. Demonstrou que teve tranqüilidade para compor o secretariado por conta de uma aliança pequena feita na eleição passada. Pretende, pela conversa, manter uma coligação de no máximo porte médio para as próximas eleições. Contudo, após o escorrego no discurso, avisou não quer falar no assunto. Wilson tem evitado publicamente antecipar as discussões para as eleições do próximo ano. Apesar do argumento, o prefeito fez algumas alterações no primeiro escalão para oferecer maior agilidade à máquina pública e, conseqüentemente, melhorar alguns setores críticos. O prefeito pretende completar a reforma no secretariado ampliando as alianças, visando ao pleito de 2008.