NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Primeira Página
Quarta-feira, 21 de Junho de 2006, 22h:20

CAMPANHA ELEITORAL

Sessões na AL deverão ser concentradas em único dia

Mais uma vez a Assembléia Legislativa deve alterar os horários das sessões por conta da campanha eleitoral deste ano. A primeira tentativa de alteração este ano não funcionou devido à falta de quorum. A mudança proposta pelo primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, José Riva (PP), deve ocorrer apenas no segundo semestre nos meses de agosto e setembro -- na efervescência da campanha eleitoral. A sugestão do parlamentar à mesa diretora é concentrar todas as sessões na quarta-feira. Desta forma, não teria desculpa para as faltas de alguns parlamentares. Atualmente, as sessões acontecem às terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras. Na avaliação do parlamentar, a redução dos dias de trabalho não vai prejudicar os trabalhos. “Não vai haver prejuízo, porque as sessões de terças e quintas-feiras, nesse período eleitoral, poucas dão quorum. Já que não é para dar quorum, que as concentrem em um único dia e com isso as viabilizem”, afirmou Riva, segundo a Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa. Este ano, a Mesa Diretora fez alteração nas sessões e não funcionou. Portanto, retornou aos horários praticados anteriormente.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL