NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Primeira Página
Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 21h:58

PR

Reunião é remarcada para segunda

RENATA NEVES
Da Reportagem
A reunião do PR com o governador Silval Barbosa para discutir a participação do partido no staff estadual foi adiada para segunda-feira (26). A ausência dos principais líderes republicanos foi o que motivou a troca de datas, segundo o presidente do diretório da sigla, deputado federal Wellington Fagundes. Acompanhado de um grupo de parlamentares, Fagundes esteve na última quinta-feira (22) no distrito de Posto da Mata, em Alto Boa Vista (distante 1.064 quilômetros de Cuiabá), para participar das discussões referentes à posse de terras requeridas por índios xavantes e posseiros. Depois, seguiu para cumprir compromissos em Campo Verde e Rondonópolis. Blairo Maggi, por sua vez, está em Rondonópolis e deve retornar a Cuiabá na noite de domingo (25) ou na segunda-feira pela manhã, conforme Fagundes. Antes de seguirem para a reunião com Silval, que ainda não tem horário marcado, os republicanos se reunirão na residência do deputado estadual Mauro Savi para definirem o posicionamento que o partido irá apresentar no encontro, principalmente após a declaração dada pelo governador na última quinta-feira, de que não irá promover alterações na estrutura do governo e não entregará secretarias verticalizadas aos partidos. “Em função desse posicionamento dele, vamos conversar e tentar chegar a um consenso. Vamos definir como é possível o partido dar apoio à sua administração. Na política, quanto mais se conversa, melhor”, disse Fagundes.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL