NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Primeira Página
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010, 20h:04

Mendes recepcionou Dilma em VG

JEAN CAMPOS
Da Reportagem
O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) não promoveu um grande ato político como fez o governador Silval Barbosa (PMDB), mas recepcionou ontem a candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. “O projeto defendido por Lula e Dilma é o melhor para o Brasil. Com a Dilma, reafirmamos que vamos continuar trabalhando para que ela seja eleita”, disse Mauro Mendes. Ele lembrou que a aliança construída em Mato Grosso em prol de sua candidatura reúne legendas que apoiam os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Tal situação pode levá-lo a recepcionar os candidatos em eventual campanha no Estado, entretanto Mauro faz questão de frisar que votará em Dilma Rousseff. Acompanhada da senadora Serys Slhessarenko (PT), a ex-ministra conversou reservadamente com Mauro por alguns minutos. A assessoria de imprensa da candidata não permitiu que ela atendesse à imprensa no local alegando que a petista realizaria uma entrevista coletiva minutos depois durante o evento promovido pelo candidato Silval. Dilma, no entanto, permitiu que a imprensa registrasse o encontro com Mauro Mendes. Segundo Mauro Mendes, ele e a presidenciável conversaram sobre obras importantes na área de logística, prioridades na política para a juventude e geração de emprego. O socialista disse ainda que Dilma se comprometeu a trabalhar para a conclusão da BR -163. "Dilma conhece muito bem Mato Grosso e mostrou um comprometimento com o Estado. Ela disse que terá o prazer de inaugurar uma obra (a BR-163) iniciada há 30 anos, no governo Figueiredo, e que representa o sonho e a redenção do norte de Mato Grosso", falou Mauro. Apesar de Dilma Rousseff ter passado a maior parte do tempo em que esteve em Mato Grosso ao lado do candidato Silval Barbosa, Mauro afirmou que não se sentiu preterido. “Dilma já subiu ao meu palanque durante o evento em que o PSB formalizou a inclusão na campanha da candidata. Ela me disse ainda que não possui preferência por nenhum dos candidatos e que estará com todos os partidos aliados, como é o caso do PSB”, finalizou.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL