NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Primeira Página
Segunda-feira, 23 de Julho de 2007, 20h:37

FORA DA POLÍTICA

Maggi diz que fez alerta a grupo político

O governador Blairo Maggi (PR) voltou a falar da possibilidade de deixar a carreira política em 2010. Segundo ele, a declaração foi um alerta para que os correligionários não dependam de uma candidatura dele. O chefe do Executivo lembrou que não admitia exercer dois mandatos consecutivos, o que já aconteceu. “Estou sinalizando para meus companheiros políticos o que eu poderia fazer. Estou querendo que as pessoas não contem com possibilidade de eu ser candidato em 2010. Estou deixando bem claro isso, pode ser que sim ou pode ser que não”, disse o governador. Para Maggi, os compromissos assumidos ao ingressar na vida política já foram cumpridos. A declaração do desejo de não ser mais candidato foi dada na última sexta-feira, dia 20, em Rondonópolis, durante o lançamento das obras da fábrica da Crystal. Segundo ele, existe a sua vontade de voltar para cidade e continuar seu trabalho institucional, a frente do grupo Amaggi. A notícia da vontade do chefe do Executivo pegou o setor político de surpresa. O vice-governador, Silval Barbosa, do PMDB, não acredita que Maggi realmente retornará de vez ao setor privado. (TR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL