NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Primeira Página
Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2013, 20h:43

VÁRZEA GRANDE

Jayme faz empenho de R$ 2 mi

O senador Jayme Campos (DEM) entregou ontem ao prefeito Walace Guimarães (PMDB) um empenho de R$ 2 milhões para obras de infraestrutura em Várzea Grande. Na oportunidade, o democrata lembrou da disputa entre sua esposa, Lucimar Campos (DEM), e o atual prefeito durante a eleição de 2012, e afirmou que política “não é lugar para rancores, mas para a construção de entendimento”. “Os contrários podem conviver muito bem, se houverem boas intenções e desejo de contribuir” completou. Junto com o deputado federal Júlio Campos (DEM), Jayme afirmou a Walace que, havendo a quitação das pendências do município junto à União, é possível uma abordagem mais incisiva da bancada de Mato Grosso no Congresso no sentido de incluir a cidade em programas do governo federal. Quanto à verba já empenhada, o destino previsto são obras de pavimentação da Vila Arthur, que abriga cerca de 20 mil habitantes. “Só este bairro tem o tamanho de muitas cidades mato-grossenses”, lembrou Walace Guimarães. Durante o encontro com o prefeito de Várzea Grande, o senador afirmou que já conseguiu liberar emendas para 90 municípios do Estado. “Nosso trabalho é suprapartidário. Olhamos apenas as necessidades de nossa gente, sem observar as cores políticas de cada prefeito”, garantiu, criticando os parlamentares que “só olham seus interesses eleitorais na hora de destinar recursos”. “Quem quiser fazer retaliação ou vingança pessoal, que procure outro ringue. Em política a disposição para perdoar é tão importante como o oxigênio”, finalizou. (Com assessoria)

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL