NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Primeira Página
Terça-feira, 13 de Junho de 2006, 19h:03

TURISMO

Governo inaugura hoje nova sede

A Secretaria de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso (Sedtur) inaugura hoje, às 8h, a nova sede do órgão em Cuiabá. Hoje localizado no Centro Político Administrativo, o novo prédio passará a ser no histórico casarão que fica na rua Ricardo Franco, esquina com a Voluntários da Pátria, centro da cidade. A solenidade de abertura terá a presença do governador Blairo Maggi. “Vamos começar uma vida nova. O novo espaço vai beneficiar tanto a população cuiabana quanto os turistas. Todos terão melhor acesso para conhecer e se informar sobre as atrações turísticas do Estado”, ressalta a secretária de Desenvolvimento do Turismo, Yêda Marli de Oliveira Assis.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL