A Secretaria de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso (Sedtur) inaugura hoje, às 8h, a nova sede do órgão em Cuiabá. Hoje localizado no Centro Político Administrativo, o novo prédio passará a ser no histórico casarão que fica na rua Ricardo Franco, esquina com a Voluntários da Pátria, centro da cidade. A solenidade de abertura terá a presença do governador Blairo Maggi. Vamos começar uma vida nova. O novo espaço vai beneficiar tanto a população cuiabana quanto os turistas. Todos terão melhor acesso para conhecer e se informar sobre as atrações turísticas do Estado, ressalta a secretária de Desenvolvimento do Turismo, Yêda Marli de Oliveira Assis.