O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), deixou o hospital Jardim Cuiabá, onde esteve internado por cerca de 24 horas, após passar mal durante a sessão ordinária do Legislativo cuiabano desta terça-feira. Após ficar em observação em um quarto do hospital, Deucimar afirmou que deixa a unidade de saúde, recuperado. Eu ando muito estressado. De repente não enxerguei mais nada e por isso vem pro Hospital. Mas, agora já estou bem melhor, disse o progressista. Logo depois de ser internado, foi levantada a hipótese de Deucimar ter sido vítima de um princípio de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No entanto, após uma bateria de exames, a possibilidade do presidente da Câmara ter sido vítima de derrame foi descartada. Na avaliação do próprio Deucimar, ele pode ter sido vítima de acúmulo de stress e nervosismo. Hoje, ele deve presidir a sessão matutina na Câmara. Estou trabalhando muito e tenho passado por muitas situações de stress. Agora, pretendo me policiar mais. Quero pelo menos almoçar em casa, conta o progressista, que diariamente almoça em restaurantes nos arredores da Câmara. Depois de sair do hospital, Deucimar também fez questão de destacar que voltaria ao trabalho ontem mesmo. Não consigo ficar longe da Câmara, mas vou tentar voltar à academia e descansar um pouco. Tenho que mudar a minha rotina, afirmou o parlamentar.