O prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB), deve viajar a Brasília ainda essa semana para continuar os contatos junto à bancada federal do estado de Mato Grosso. O deputado ressalta ainda que acompanhará o orçamento estadual e que reivindicará junto ao governo estadual recursos para infra-estrutura básica. Já procurei o senador Gilberto Goellner (DEM). Quero conversar com toda a bancada federal de Mato Grosso no Congresso. O PMDB tem uma liderança forte em Brasília que é o deputado federal Carlos Bezerra e já estive conversando também com os deputados federais Eliene Lima (PP), Valtenir Pereira (PSB) e Telma de Oliveira (PSDB), Na semana passada almocei com o senador Delcídio Amaral (PT-MS), que é o relator do orçamento no Congresso. Enfim, vou procurar todas as lideranças políticas independente de partido. Quero ouvir cada um e, mais do que isso, vou dizer a cada um que precisamos trabalhar unidos para o bem de Rondonópolis.