NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Primeira Página
Quinta-feira, 13 de Março de 2008, 20h:56

DEM se mostra satisfeito com governo

Em outra análise, o presidente do DEM no Estado, Oscar Ribeiro, rechaça qualquer descontentamento do partido com o espaço na gestão estadual e o trato despendido por Blairo Maggi no relacionamento com a legenda. “Estamos satisfeitos”, atesta. O dirigente explica que o grande termômetro da harmonia com o chefe do Executivo é a bancada democrata na Assembléia Legislativa. “o DEM está satisfeito na medida e proporção em que nossos deputados estão satisfeitos. Tudo está bem”, afiança a liderança. O DEM conta com quatro cadeiras no Parlamento estadual. No staff do governo Blairo Maggi, a sigla marca espaço político com a Secretaria de Infra-estrutura, dirigida por Vilceu Marchetti, e com a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), presidida por Leôncio Pinheiro da Silva, irmão do senador Jonas Pinheiro, falecido no mês passado. Porém, a permanência de Marchetti na Secretaria não é aceita por unanimidade entre os membros do partido. (JS)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL