NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Sexta-feira, 05 de Junho de 2009, 20h:15

MORADA DO OURO

Rapazes armados roubam um salão, mas são localizados

Dois jovens armados com revólveres invadiram um salão de beleza no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, renderam três pessoas e roubaram todo o dinheiro do caixa, além de telefones celulares. Na fuga, eles roubaram uma picape Fiat Strada que estava estacionada em frente ao salão, de propriedade de uma cliente. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19h30min. Horas depois, policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante o jovem Leonardo Lestes da Silva, de 22 anos e seu cúmplice Fabiano Eder da Cunha Oliveira, de 24. Os dois dirigiam a picape roubada em frente ao salão de beleza. Na Delegacia do Complexo do Planalto, o delegado plantonista Alcindo Rodrigues autuou a dupla por receptação. “Os dois não foram reconhecidos no roubo, mas estavam com o veículo roubado. Por isso, a prisão pelo crime de receptação”, esclareceu. A picape foi entregue para a proprietária. A dupla alegou não saber que se tratava de um carro roubado. Os jovens disseram que pediram o veículo emprestado a um amigo, e que se dirigiam para a casa da namorada de um deles. Para os policiais, no entanto, eles iriam praticar alguma ação criminosa. Os PMs revistaram o carro em busca de drogas e armas, mas nada encontraram. O delegado acrescentou que as investigações continuam a ser feitas pela própria Delegacia e que o próximo passo será identificar os dois participantes do assalto. “Na verdade, prendemos quem estava com o carro roubado, mas não identificamos quem praticou o roubo e também ainda não recuperamos os produtos roubados”, explicou o delegado. A proprietária do salão de beleza será chamada para tentar fazer a identificação dos assaltantes através das fotografias existentes nas fichas criminais da Delegacia. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL