Rapazes armados roubam um salão, mas são localizados
Dois jovens armados com revólveres invadiram um salão de beleza no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, renderam três pessoas e roubaram todo o dinheiro do caixa, além de telefones celulares. Na fuga, eles roubaram uma picape Fiat Strada que estava estacionada em frente ao salão, de propriedade de uma cliente. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19h30min. Horas depois, policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante o jovem Leonardo Lestes da Silva, de 22 anos e seu cúmplice Fabiano Eder da Cunha Oliveira, de 24. Os dois dirigiam a picape roubada em frente ao salão de beleza. Na Delegacia do Complexo do Planalto, o delegado plantonista Alcindo Rodrigues autuou a dupla por receptação. Os dois não foram reconhecidos no roubo, mas estavam com o veículo roubado. Por isso, a prisão pelo crime de receptação, esclareceu. A picape foi entregue para a proprietária. A dupla alegou não saber que se tratava de um carro roubado. Os jovens disseram que pediram o veículo emprestado a um amigo, e que se dirigiam para a casa da namorada de um deles. Para os policiais, no entanto, eles iriam praticar alguma ação criminosa. Os PMs revistaram o carro em busca de drogas e armas, mas nada encontraram. O delegado acrescentou que as investigações continuam a ser feitas pela própria Delegacia e que o próximo passo será identificar os dois participantes do assalto. Na verdade, prendemos quem estava com o carro roubado, mas não identificamos quem praticou o roubo e também ainda não recuperamos os produtos roubados, explicou o delegado. A proprietária do salão de beleza será chamada para tentar fazer a identificação dos assaltantes através das fotografias existentes nas fichas criminais da Delegacia. (AR)