A Polícia Militar prendeu quatro jovens com idades variando entre 16 e 22 anos traficando 19 comprimidos de ecstasy e pelo menos meio tablete de maconha, pesando cerca de 500 gramas, na área central de Cuiabá, por volta das 22h de segunda-feira (13). Segundo o boletim de ocorrência, a PM apreendeu uma mochila com os entorpecentes, mas o que chamou mesmo a atenção dos policiais foram os comprimidos, conhecidos como pedrinhas. Na hora que conseguimos flagrar a droga sintética, ninguém sabia o que era e nem de quem era, disse um dos policiais. No momento da abordagem, um dos jovens que foram detidos confirmou que estava no local apenas para comprar a droga. No entendimento dos policiais, os jovens devem ter recebido o ecstasy pelos Correios, pois a droga não é confeccionada na Grande Cuiabá. É uma droga muito mais cara que a maconha e sempre chega para ser revendida em grandes eventos, na maioria das vezes em balada jovem, disse um policial. (RR)