NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

POLÍCIA
Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 21h:42

ASSALTO

Policial troca tiros com ladrões

Um policial do Bope trocou tiros com dois assaltantes que tinham acabado de roubar uma picape Saveiro, anteontem à tarde em Cuiabá. O confrontou ocorreu após um acidente envolvendo o Gol do policial e a picape dos bandidos, que pararam o carro para verificar o que tinha ocorrido. A colisão ocorreu na rotatória entre a avenida Beira Rio e a Fernando Corrêa. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido. Segundo o policial, ele seguia em seu Gol branco do Coxipó em direção ao centro da Capital e, na rotatória, foi abalroado por uma picape Saveiro prata que vinha da outra avenida. Assim que desceu para verificar o que tinha ocorrido, deparou com os ocupantes da picape e um deles armado. “Vi que o cara iria atirar em mim, então revidei atirando. Os dois, então, correram em direção a um matagal. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas logo apareceu o dono da picape informando que tinha sido assaltado”, explicou o policial. O proprietário da picape disse ao PM que fora rendido na avenida Beira Rio por dois homens, sendo um deles armado com um revólver. Em seguida, fugiram em direção ao Coxipó. A vítima conseguiu uma carona com um amigo e estava seguindo os ladrões quando soube da colisão. Como o dono da picape não tinha registrado queixa, o veículo foi entregue por outros policiais, acionados para atender a ocorrência. O policial disse que, caso não tivesse armado, poderia ser baleado. (AR)

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL