A namorada do adolescente Wesley de Oliveira Santos, de 17 anos, poderá ajudar a esclarecer seu desaparecimento. A garota, de 21 anos, ficou 15 dias na casa dos pais do adolescente após o sumiço. Para os pais, poderia estar com medo, mas também poderia estar repassando informações aos criminosos. Nas duas vezes que esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, ela chegou a chorar e não conseguiu falar muita coisa, pois passou mal. A garota, cujo nome a polícia não forneceu, está morando no bairro Pedra 90. Só falava que tinha pedido juízo para o namorado, sem fornecer detalhes, disse um policial que participa das investigações. Nas vezes que era perguntada sobre o desaparecimento do namorado, ela despistava. O pai de Wesley disse saber pouco da garota. Não sei se ela teve algum outro namorado que era ciumento, ou não. Ela não fala. Nas duas semanas que esteve morando na minha casa, não falou nada, disse Valdson dos Santos Pinho. (AR)