Três homens armados com revólveres roubaram um Voyage branco no centro de Várzea Grande e fizeram a proprietária refém por mais de uma hora. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 20 horas. Os bandidos tentaram fazer saque em caixas-eletrônicos e também se deslocaram com a vítima até a casa dela, mas depois desistiram. A vítima foi deixada na Localidade de Capão Grande e, na fuga, nas proximidades do Jardim Primavera, os ladrões colidiram o carro roubado com mais dois veículos um Pálio e um Honda Fit. Os motoristas dos outros dois carros envolvidos no acidente disseram aos policiais terem visto três homens saindo correndo do carro. Como havia sinais de que um deles bateu a cabeça no parabrisa dianteiro e os bancos estavam arrancados, os policiais acreditam que os ladrões tenham ficado ferido no acidente. Segundo a proprietária do Voyage, ela foi assaltada no centro de Várzea Grande. Um dos ladrões estava com um revólver e a obrigou a ir dirigindo. Primeiro, foram até um caixa-eletrônico, mas desistiram. Pensaram em ir até a casa da vítima e roubar pertences dela, mas também não levaram a ideia adiante. Então, fugiram só com o carro, mas acabaram com o veículo, explicou um policial. A dona do carro disse que o Voyage tem seguro. (AR)