NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quarta-feira, 15 de Junho de 2011, 20h:26

ALVO ESPECÍFICO

Ladrões levam S10 de docente em escola

Dois homens armados com revólveres renderam uma professora que chegava com sua S10 prata, placas NJI 1673, ao estacionamento da Escola Municipal Augusto Mário Vieira, no bairro Carumbé, em Cuiabá. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 13h30, quando ela chegou para trabalhar. Os bandidos já estavam na escola conversando com uma funcionária. Conforme a vítima, assim que desceu da picape, foi abordada pelos bandidos, que mostraram estar armados e exigiram as chaves do veículo. O assalto ocorreu na presença de outros funcionários e alunos da unidade educacional. Conforme a funcionária, os bandidos chegaram meia hora ante, e perguntaram sobre vagas na escola, pois queriam que um parente estudasse lá. Não demorou muito, apareceu a professora em sua picape, que era o alvo dos bandidos. A professora acredita que os bandidos já tivessem planejado o roubo, uma vez que, na semana passada, ocorreu uma festa na escola e ela veio de picape e ficou trabalhando no caixa. Ela acredita que os bandidos, desde então, já tinham planejado o assalto. Os funcionários da escola disseram que outra professora é proprietária de uma L 200, que também poderia ser alvo dos ladrões. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL