NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014, 20h:01

ADOLESCENTE

Foi preso após roubar filho de PM

Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares do 4º Batalhão após fingir estar armado e roubar o celular do filho de um PM. A detenção ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Após ser detido passou a ameaçar a vítima e sua família. Ele acrescentou que teriam mais dois rapazes que o ajudaria na ação criminosa. Conforme os policiais, a vítima do roubo alega morar no mesmo bairro do suspeito e que tem receio deles. Os infratores possuem a fama de que aterrorizam os moradores do bairro. Os policiais descobriram que o adolescente possui passagem pelo crime de homicídio respondendo a um procedimento de ato infracional – equivalente ao flagrante. Detido, o infrator foi levado para a Central de Flagrantes onde negou que tivesse ameaçado a vítima e tampouco teria mais dois para dar uma surra no garoto. Explicou que o celular seria trocado por entorpecentes numa boca de fumo do bairro. Em relação ao homicídio, disse que já foi ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e ficou de receber novas instruções a respeito do caso. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL