Dois homens encapuzados assaltaram um cabo da Polícia Militar no bairro Dom Aquino. Além de roubar duas pistolas, documentos pessoais, dinheiro e telefone celular, os bandidos ainda levaram seu Ford Fiesta. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, nas proximidades da igreja São José Operário. Segundo o policial, o assalto ocorreu no momento em que ele parava o carro para atender o telefone celular. Em seguida, acabou rendido. A princípio, os bandidos exigiram a carteira com dinheiro e documentos. Em seguida, reviraram o carro e localizaram as duas pistolas, uma calibre 380mm de sua propriedade e outra 40mm pertencente à Polícia Militar. Não satisfeitos, os criminosos ainda obrigaram o militar a entregar o seu automóvel. O policial ligou para a Polícia Militar, que não localizou o carro. O PM suspeita que os ladrões sabiam de sua rotina.