Dois homens armados com revólveres renderam o proprietário de uma Hilux no bairro CPA III. A vítima ficou em cativeiro em sua própria casa por cerca de oito horas, tempo suficiente para que um terceiro bandido chegasse e levasse a Hilux. Os bandidos ainda ameaçaram a vítima, caso a picape não atravessasse a fronteira. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21h, quando a vítima chegava em casa. Segundo o proprietário da Hilux, assim que abriu o portão eletrônico e desceu do carro, foi rendido por dois homens armados com revólveres. Os ladrões, aparentando ser adolescentes, o levaram para casa e o deixaram na sala. Em seguida, ligaram para um terceiro assaltante, que chegou até a casa e pegou a Hilux. Enquanto isso, a vítima ficou refém dos dois bandidos, que ainda reviraram tudo e recolheram pertences de maior valor colocando tudo em sacolas. Por volta das 6 horas, os bandidos fugiram levando um notebook, joias e também celulares. Segundo policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, os bandidos falaram o tempo todo que iriam levar a picape para a Bolívia. (AR)