NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 08 de Novembro de 2011, 20h:01

ESTUPRO

Dois homens invadem casa de vítima

Dois homens invadiram uma casa pelo telhado para estuprar a moradora, uma garota de 21 anos, que dormia em seu quarto, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ela relatou à Polícia que os dois são magros e abusaram sexualmente dela. A violência ocorreu ontem, por volta da 1 hora quando ela estava dormindo. A garota ficou em estado de choque e foi levada até o Hospital Júlio Muller onde ficou internada em observação. O estupro ocorreu, por volta da 1 hora da madrugada. Assim que acordou com o barulho, a vítima acabou rendida pelos bandidos que diziam estar armados. Em seguida, eles a estupraram. Em relato a policiais militares, a vítima disse não ser possível observar melhor os dois maníacos porque a luz estava fraca. Ela se lembra que os bandidos utilizaram preservativos. A garota apresentava lesões no tórax, em conseqüência da luta que teve contra os criminosos. O estupro está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da Capital onde a delegada Cláudia Maria Lisita colocou uma equipe para atuar no caso. A vítima deverá ser ouvida nos próximos dias, assim que receber alta médica. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL