O cadeirante Fernando de Freitas, de 22 anos, foi preso em flagrante com um tablete de maconha escondido embaixo de sua cadeira de rodas. Além dele, foram presos também Adriano Geraldo da Silva, 23, e José Paulo da Costa, 20, por associação ao tráfico. A prisão dos três ocorreu anteontem à tarde, no Jardim Maringá I, em Várzea Grande. Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia de que o cadeirante estava traficando no bairro e nunca encontravam o entorpecente. Então, começaram a suspeitar de que ele escondia a droga embaixo da cadeira. Como ele tem bolsa de colostomia, ninguém desconfiava, explicou um policial. Após o flagrante, os três foram levados para a Cadeia Pública de Várzea Grande. Na casa, os policiais apreenderam também apetrechos que os dois rapazes manuseavam. Estava tudo escondido na cozinha. Faltavam aos policiais localizar a droga. Numa revista rápida na cadeira, apreenderam o tablete de maconha e uma porção grande de pasta-base de cocaína. Com o cadeirante, os PMs apreenderam também R$ 1.650 em dinheiro, sendo a maior parte em notas miúdas, caracterizando o tráfico. (AR)