NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010, 20h:18

SAIDINHA DE BANCO

Cinco membros de quadrilha são pegos; 3 ficam livres

Por pouco cinco integrantes de uma quadrilha que praticava o assalto conhecido como “saidinha de banco” foram pegos pela polícia. Dois deles - Lúcio Conceição da Silva, o “Pipoca”, de 24 anos, e Edilson Campos Francisco, de 27 - foram presos respectivamente pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de arma. Os demais foram liberados porque a vítima da “saidinha de banco” não esteve no Plantão Metropolitano para fazer o reconhecimento dos assaltantes. Com a ausência da vítima, o delegado plantonista não teve como confeccionar o flagrante. Além da condução dos cinco assaltantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 pertencente a Wilson Barbosa, além de uma motocicleta Honda Titan 150 e um Gol grafite, usados no assalto. Na prisão, Lúcio usava o nome de Jocta Menezes de Jesus e, por isso, foi autuado pelo crime de falsidade ideológica. O bando, que pratica entre quatro e cinco assaltos por dia da modalidade, foi desarticulado anteontem à tarde pelo Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, após uma vítima procurar a PM. Ela foi assaltada no Centro de Cuiabá e teve R$ 10 mil roubados. (AR)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL