Anderson Pereira Machado, de 24 anos, e uma adolescente de 17 anos, que assaltaram uma residência no centro de Várzea Grande, foram presos por policiais civis. Os dois roubaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta e fizeram um arrastão ao render mais seis pessoas que foram obrigadas a entregar seus pertences. O assalto ocorreu anteontem à noite. Os bandidos fugiram levando sete celulares, um notebook, além de R$ 230 em dinheiro, roupas e calçados colocados em malas e várias mochilas. Do assalto participou também um terceiro integrante. Os ladrões teriam chegado num automóvel usado para levar os pertences. Além da moto recuperada, os policiais apreenderam duas armas e os produtos roubados da residência. O casal foi preso no bairro Serra Dourada. Inicialmente, os policiais foram checar uma denúncia de que uma quadrilha armada estava no local e na checagem, localizaram a moto roubada escondida nos fundos. No recinto, os policiais prenderam o casal e, com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições e uma espingarda desmontada. Recuperamos o notebook roubado, vários celulares e o talão de cheques roubado, informou um dos policiais.