O casal que teve a residência assaltada por dois irmãos no Jardim Industriário viveu momentos de terror. A esposa do dono da casa disse que estava no quarto quando a filha de 15 anos começou a gritar. Ao abrir a porta, deparou-se com os dois ladrões e um deles apontando um revólver para a cabeça da filha. Os bandidos exigiam dinheiro, joias e outros pertences. O assalto ocorreu por volta das 19 horas e a família não tinha jantado. Meu marido estava no banho, minha filha, na cozinha. Abri a porta do quarto com os gritos da minha filha. Foi um horror vendo alguém com um revólver apontado para a cabeça dela. Ainda bem que nada aconteceu, relatou a vítima. Ela acrescentou que o momento de maior tensão foi quando os bandidos exigiram dinheiro. A mulher, então entregou a bolsa com R$ 1.200 e também joias e semijoias. Durante o assalto, a campainha da casa tocou. Era o entregador de remédio. As vítimas, então ficaram apavoradas porque os bandidos poderiam começar a atirar. Os ladrões, então pediram ajuda e a família os orientou a sair pelos fundos pulando o muro. O dono da casa disse para o entregador de remédio que voltasse em 10 minutos. Assim que retornou, as vítimas acionaram a polícia. (AR)