NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012, 19h:47

HOLOFOTE

Vertigo apresenta Anne Frank

“O Diário” A Cia Vertigo de Teatro apresentará o espetáculo “O Diário” nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, no Sesc Arsenal. O Diário, narra as impressões de duas adolescentes – Anne Frank e Zlata Filipovic – que através de seus diários compartilham suas experiências nas guerras da Bósnia (1992) e Segunda Guerra (1942). O Diário de Anne Frank (livro de maior vendagem no mundo, voltado ao público juvenil) descreve a conturbada convivência entre duas famílias judaicas que, confinadas em um sótão, tentam sobreviver ao nazismo. A entrada custa R$ 15 (inteira), R$7,50 (meia) e R$5,00 (comerciário). Rita Lee fora dos palcos Aposentando dos palcos Rita Lee anunciou no último fim de semana que está se aposentando dos palcos, mas afirmou que não está se afastando da música. "Aposentar dos palcos não significa parar de cantar, au contraire, vou ser rato de estúdio, tenho material para gravar mais 5 discos de inéditas. Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem (se referindo a apresentação que fez sábado no Rio) pode bem atestar minha fragilidade física", escreveu no Twitter. Estreia hoje Apostando na fé, a Record investiu R$ 25 milhões em sua nova minisérie “Rei Davi”, que estreia hoje, às 23 h. A produção, que tem 29 capítulos, conta com 42 atores e cinco cidades cenográficas. A minisérie contará a história de Davi, guerreiro bíblico de feitos como a vitória sobre o grandalhão Golias e a tomada de Jerusalém, em torno de 1.000 a.C. De 2010 para cá, a emissora produziu outras duas minisséries religiosas: "A Vida de Ester" e "Sansão e Dalila". Elvis argentino O filme “The Last Elvis” conta a história de Carlos Gutiérrez, personagem que acha que é Elvis Presley, em plena Buenos Aires. "Deus me deu sua voz", explica o personagem da ficção argentino que compete no Sundance Film Festival com outros 14 longas internacionais, incluindo três latinos: o brasileiro "A Cadeira do Pai" e os chilenos "Young & Wild" e "Violeta Went to Heaven". O trabalho é a estreia na direção de longas do argentino Armando Bo, corroteirista do mexicano "Biutiful", indicado a dois Oscars em 2011. “Ringo 2012” Ringo Star anunciou, através de um vídeo postado em seu site oficial, que lançará um novo álbum ainda este mês. Intitulado “Ringo 2012”, o disco chegará às lojas da Inglaterra no próximo dia 30. O álbum tem nove faixas e conta com participações de Joe Walsh, do Eagles, e Dave Stewart, do Eurythmics, e companheiro de Mick Jagger no projeto Superheavy. Este será o 17º álbum solo do baterista e o primeiro desde "Y Not", de 2010. Nas composições, o álbum trará parcerias com Glen Ballard, parceiro de Michael Jackson e Alanis Morissette, e Van Dyke Parks, que trabalhou com Beach Boys no clássico "Smile". SE FICAR LLONGO ESTE HOLOFOTE, TIRE PARTE DESTA ÚLTIMA NOTA, A PARTIR DE 'ESTE SERÁ O 17...

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL