NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Segunda-feira, 30 de Junho de 2014, 19h:33

BILHETERIA

Transformers 4 tem melhor estreia do ano

Quarto filme da série sobre robôs que salvam o planeta, “Transformers: A Era da Extinção” arrecadou US$ 100 milhões (R$ 219,6 milhões) em bilheteria, no melhor fim de semana de estreia do ano. “É um resultado espetacular”, disse o executivo responsável pela distribuição da Paramount, Don Harris. Este é o primeiro filme com Mark Wahlberg, que substitui Shia LaBeouf e fica no meio da batalha entre os Autobots e os Decepticons. LaBeouf estrelou os três filmes anteriores. “Anjos da Lei”, estrelado por Channing Tatum e Jonah Hill, ficou em segundo lugar, com US$ 15,4 milhões (R$ 33,8 milhões) em sua terceira semana nas salas de cinema, de acordo com estimativas do estúdio. O filme de animação “Como Treinar o Seu Dragão 2” levou o terceiro lugar, com vendas de US$ 13,1 milhões (R$ 28,8 milhões) para o período de sexta a domingo (27 a 29/6) nos cinemas norte-americanos e canadenses.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL