NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008, 20h:24

SERTANEJO

Fábio & Fernando cantam hoje no Anauê

Dupla vai gravar DVD e contará com participações especiais de outras duplas como: Gian e Giovani, Teodoro e Sampaio, Alecir e Alessandro

Antonio Elton Mendes da Rocha, o Fábio, e Rui Cezar dos Santos, o Fernando são goianos das cidades de Trindade e Santa Helena, respectivamente. Eles se conheceram em Brasília e iniciaram sua carreira nos bares e bailes do estado no ano de 1992. Hoje com 15 anos de estrada depois do mais recente lançamento, o seu 10º CD intitulado Duvida No Olhar, se preparam para mais um passo na carreira: o primeiro DVD. A trajetória da dupla é marcada por grandes sucessos de público e audiência tais como: “Morango do Nordeste”, “To Facim”, “O homem e a Espingarda”, “Pra te amar mais uma vez” e “Inexplicável força do amor”. No ano de 1994 a dupla gravou seu primeiro álbum, um ano depois foi a vez do segundo CD que teve como destaque a música "Vai Chover Saudade". Em 1997, a dupla lançou o terceiro disco, desse álbum se destacam as músicas: "Molhado de Amor" e a versão de "Crying In The Rain" (Pra Te Amar Mais Uma Vez). Em 1999 foi a vez do quarto álbum, mas, foi em 2000 que realmente alcançaram maior destaque no cenário musical nacional com a regravação de "Morango do Nordeste", esta canção fez parte do CD ‘Chora no Meu Colo’, quinto trabalho da dupla que traz também o hit "To Facim" uma das músicas mais tocadas nos bailões do Brasil. Com este CD a dupla vendeu mais de 80 mil cópias realizando grandes shows pelo País, depois desses grandes sucessos, Fábio e Fernando lançaram o sexto CD, no qual a música "O Nosso Amor" foi uma das mais tocadas em todo o Centro-Oeste. Em 2003 lançaram o primeiro CD acústico, o sétimo da carreira. Um ano depois, a dupla voltou com mais um álbum: Atração Fatal, o oitavo disco que traz toda experiência e maturidade da dupla destacando a canção “Acidente de Amor”, regravado posteriormente pela dupla Gino e Geno. O ano de 2006 foi marcado pelo segundo acústico. Fábio e Fernando já venderam mais de 300.000 cópias em toda carreira e têm sido sempre destaque de público por onde tem passado, o que só vem a confirmar o carinho e a identificação do público com a dupla. Hoje a dupla se apresenta para uma gravação ao vivo do seu primeiro DVD. O palco não podia ser outro: o Anauê restaurante. Com uma super estrutura e um time de convidados, a dupla Fábio e Fernando prepara para esquentar a festa nesta noite. Os convites antecipados podem ser adquiridos na Casa de Festas e o custo é: R$15 (meia) e R$30 (inteira). Mais informações pelo telefone: 3622-2566/3622-1935. (com assessoria)

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL