NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 05 de Setembro de 2011, 19h:27

PALMEIRAS

Valdivia sofre lesão e vai ficar 30 dias sem jogar

Não bastassem os dois jogos em que ficou fora do Palmeiras por defender a seleção chilena, Valdivia será desfalque por mais um bom tempo. O meia se lesionou no amistoso contra a Espanha, na última sexta-feira, e ficará parado por mais 30 dias. Na tarde de ontem, um exame confirmou um estiramento no músculo posterior da coxa direita. O meia perderá ao menos mais seis jogos do Brasileirão contra Atlético-PR, Internacional, Avaí, Ceará, Atlético-GO e América-MG. Se a previsão se confirmar, ele volta apenas no clássico contra o Santos no dia 9 de outubro. Valdivia foi convocado pelo selecionado de seu país e enfrentou a Espanha, na Suíça. O jogador já javia sentido dores durante o treino e acabou substituído da partida. Um fato inusitado ainda aconteceu após sua saída. Foi expulso do banco de reservas por reclamação. No segundo compromisso contra o México, ele não esteve em campo. Desde que voltou ao Palmeiras no meio do ano passado, Valdivia não conseguiu repetir o rendimento de sua primeira passagem. Sofreu com lesões e esteve em campo apenas em oito jogos neste Brasileirão. É DÚVIDA – Na véspera da partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o Palmeiras corre para deixar todo o grupo à disposição de Luiz Felipe Scolari. Kleber voltou a treinar normalmente, mas ainda é dúvida para o jogo de amanhã. O Gladiador sente dores no joelho direito e já ficou fora de duas partidas, na derrota para o Botafogo por 3 a 1 e no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. Thiago Heleno também ficou fora dos últimos dois compromissos por causa de uma amigdalite. Nesta segunda, treinou normalmente e não deve ser problemas. A necessidade de o zagueiro retornar é maior porque Mauricio Ramos cumpre suspensão e não jogará.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL