Técnico do Mixto aguarda três reforços para temporada
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Até o final da tarde de ontem a comissão técnica do Mixto ainda não tinha o local definido para os trabalhos desta quinta-feira. No treino de ontem à tarde no estádio Dutrinha, o técnico Toninho Pesso procurou desviar do assunto sobre local de trabalho e também aguardava uma posição da diretoria em relação aos três reforços que indicou. Tenho que aguardar a posição da diretoria. Estamos trabalhando com assiduidade visando os próximos compromissos do clube no Estadual, disse. Em relação aos reforços que indicou o comandante técnico não quis adiantar nenhum nome. Os trabalhos desta quinta-feira estão programados em dois períodos, primeiro no campo dos Correios, na Chácara dos Pinheiros. Temos que verificar se foi aparado a grama do campo, que estava sem condições de trabalho devido ao gramado que estava muito alto. Se não tiver condições, vamos trabalhar no miniestádio Gerson Lopes, no bairro Cophema, explicou o treinador. O coletivo que vai definir o time para o jogo de domingo, diante do Sinop, no Gigante do Norte, será às 15h30 de sexta-feira, no Dutrinha. Conforme planilha definida pela comissão técnica, após o trabalho de sexta à tarde, o elenco é liberado com reapresentação às 20h para concentração para a viagem até Sinop, distante cerca de 500 quilômetros da Capital. No sábado pela manhã está programada uma leve atividade física, depois vamos para o almoço e às 13h seguimos viagem para Sinop, explicou o treinador.