NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011, 20h:22

MATO-GROSSENSE

Sem pagamento, jogadores do Operário fazem greve

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Os jogadores do Operário estão em greve. A diretoria não cumpriu a promessa de pagar os salários na tarde de ontem e os jogadores resolveram paralisar suas atividades. O preparador físico e técnico do clube, Júlio César Fumanchu, procurou amenizar a situação informando apenas que o cancelamento do treinamento foi atendendo a um pedido do presidente Daniel Terroso. “O presidente quem autorizou e prometeu se reunir com o elenco na manhã desta quarta-feira hoje no CT. Alguma decisão ele deve anunciar ao grupo, não sei do que se trata”, disse o treinador argumentando que também ficou surpreso com a decisão do dirigente. Júlio César Fumanchu disse ainda que cinco jogadores aguardam para ter suas transferências regularizadas junto à Federação Mato-grossense de Futebol. Segundo ele, as transferências custam cerca de R$ 3 mil e a diretoria se diz sem esse recurso.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL