Sem Damião, Dunga treina o Inter com cinco alterações
Um Internacional bastante modificado treinou ontem no CT do Parque Gigante. Em relação ao time que perdeu para a Portuguesa domingo, nada menos que cinco jogadores novos entraram no time titular escalado pelo técnico Dunga. A principal ausência foi Leandro Damião, que, com febre, foi poupado da atividade, que abriu os trabalhos para a partida desta quinta, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Sem o centroavante, Scocco e Forlán formaram a dupla de ataque no trabalho. Caio, titular contra a Lusa, treinou ao lado de Rafael Moura no time reserva. Na lateral-esquerda, Kleber retomou a titularidade na vaga de Fabrício. No meio-campo, Willians volta a ser titular. Outra mudança importante ocorre na articulação. Jorge Henrique, recuperado de lesão, treinou como titular na vaga de Alex. Ele deve formar o setor de criação ao lado de DAlessandro. Para a partida contra o Cruzeiro, sem DAle (suspenso), Alex tem chances de retomar a titularidade. O Internacional se encaminha para encarar o Furacão com Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e DAlessandro; Forlán e Scocco. A partida de quinta começa às 20 horas, no Estádio do Vale. O jogo de volta será no dia 23 de outubro, na Vila Capanema, em Curitiba.