NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sábado, 08 de Março de 2008, 14h:21

Santos promete garra para reagir contra o Noroeste

SANCHES FILHO
Da Agência Estado – Santos, SP
O Santos promete repetir a estratégia que deu certo contra o Chivas (México), na última terça-feira, para vencer o Noroeste, neste domingo, a partir das 17h10, na Vila Belmiro: jogar com simplicidade e muita garra para compensar os problemas do time. Assim, o grupo comandado pelo técnico Emerson Leão espera reagir no Campeonato Paulista. Enquanto vai bem na Libertadores - lidera o Grupo 6 -, o Santos faz campanha irregular no Paulistão. Somou apenas 14 pontos até agora e briga para evitar o rebaixamento. Leão lembra sempre que o time ainda está em fase de reestruturação e, embora não tenha deixado de acreditar na remota possibilidade classificação às semifinais do Paulistão, ele avisa que há um longo caminho a ser percorrido para a recuperação. "Não há como não pensar em jogo a jogo. Em primeiro lugar precisamos ter regularidade de rendimento e não oscilar tanto como aconteceu até agora. Se cada jogador achar que pode resolver tudo individualmente, não dá certo. É preciso jogar como equipe", avisou o treinador. Preocupado em dar padrão ao time e sem contar com grandes opções no elenco, Leão deve mexer pouco na escalação para o jogo de hoje. Mas ele pode dar uma oportunidade ao atacante chileno Sebastián Pinto, conhecido como "El Tanque", que foi bem ao lado de Kléber Pereira na segunda parte do treino coletivo de sexta-feira. SANTOS Fábio Costa; Adriano, Domingos, Betão e Carleto; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Wesley e Molina; Tripodi (Sebastián Pinto) e Kléber Pereira. Técnico - Emerson Leão. NOROESTE Fabiano; Edylton, Bonfim, Anderson Marques e Leandro; Júlio, Ralf, Luciano Bebê e Edno; Vandinho e Leandrinho. Técnico: Márcio Bittencourt.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL