ESPORTES
Terça-feira, 19 de Agosto de 2014, 20h:57
A
A
Santos joga para quebrar um jejum
Santos e Atlético-PR se enfrentam hoje, na Vila Belmiro, com o mesmo objetivo em mente: encostar no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. A partida, que começa as 18h30 e é válida pela 16ª rodada da competição, representa muito para o time da Baixada Santista. Afinal, o alvinegro praiano perdeu os últimos três jogos, despencou na tabela e agora só pensa em vencer na sua casa para não entrar em crise. Para o jogo, Oswaldo também vai contar com os retornos de David Bráz e Alison, ambos estiveram suspensos na última partida e retomam seus postos nas vagas de Bruno Uvini e Alan Santos, respectivamente. E o setor defensivo preocupa pelas bolas aéreas. Já são cinco gols sofridos de foram consecutivos nesta jogada. A partida é considerada chave para pretensões do Furacão na competição também. Com 23 pontos ganhos, pode novamente colar no G-4 em caso de vitória. Se tropeçar, reabilita um adversário direto, que encostaria com o mesmo número de pontos. O técnico Doriva deverá realizar apenas uma mudança na zaga. Cleberson recebeu o terceiro cartão amarelo, e Dráusio ficará com a vaga. No meio-campo, possibilidade de reforçar o setor defensivo com o volante Otávio no lugar do meia Bady existe, mas a tendência é não mexer, assim como no ataque, com Douglas Coutinho ficando como opção para o segundo tempo no lugar de Cléo. De volta ao time, sempre tentando ganhar espaço no elenco, Dráusio garante que o Rubro-Negro está preparado para surpreender o Peixe e sair da Vila com os pontos. "Nossa equipe está preparada sim para enfrentar o Santos de igual para igual, mesmo dentro da Vila. Temos condições de sair com um bom resultado. Nosso time tem provado que tem condições de brigar pelo G-4, pelas posições na parte de cima da tabela", avaliou. SANTOS Aranha, Cicinho, David Bráz, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima, Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira ATLÉTICO-PR Weverton, Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady (Otávio) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. Técnico: Doriva Local: Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos (SP) Horário: 18h30 Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG) Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)