NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 12 de Junho de 2012, 20h:47

ATLÉTICO-MG

Ronaldinho deixa a Cidade do Galo e muda para hotel

Depois se hospedar no hotel da Cidade do Galo durante toda a semana que antecedeu sua estreia pelo Atlético-MG, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho transferiu, ontem, provisoriamente, para um hotel da capital mineira. Depois de treinar normalmente ontem, que marcou a reapresentação do grupo após dois dias de folga, o jogador deixou a Cidade do Galo acompanhado de seu irmão e procurador, Roberto Assis, com duas bolsas do Atlético. Na semana passada, data da sua chegada ao Atlético, apenas na segunda-feira Ronaldinho Gaúcho optou em ficar em um hotel. Nos dias seguintes, até a viagem do time mineiro para São Paulo, quando enfrentou o Palmeiras, o jogador passou a “morar” na Cidade do Galo, ao lado técnico Cuca. No jogo de quarta-feira, contra o Bahia, Cuca brincou ao dizer que Ronaldinho Gaúcho estava fazendo companhia para ele na Cidade do Galo, quietinho. Depois de recorrer à Justiça do Trabalho e rescindir o contrato com o Flamengo, Ronaldinho acertou com o Atlético na segunda-feira 4 e assinou contrato até o final da temporada. Contra o Palmeiras, ele atuou os 90 minutos e deixou o campo satisfeito com sua estreia, considerada por ele "emocionante".

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL