NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014, 19h:34

SANTOS

Robinho é liberado e vai jogar

Os santistas têm boas chances de matar a saudade de Robinho neste final de semana. Ontem, o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), o que deixa o Rei das Pedaladas em totais condições burocráticas para entrar em campo no clássico contra o Corinthians, a ser disputado neste domingo. Robinho assinou contrato e foi apresentado oficialmente na última quinta-feira, e de lá para cá a diretoria santista correu contra o tempo para deixar o camisa 7 à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. Como o contrato de empréstimo foi adiantado ainda na Itália, país onde o atacante jogava, os dirigentes só tiveram o trabalho de confirmar a documentação e enviar para a CBF para liberar o atleta. Também na quinta-feira Robinho treinou normalmente com os companheiros no CT Rei Pelé. Ele ganhou colete dos titulares e até fez gol no coletivo comandado por Oswaldo. O treinador inclusive revelou em entrevista coletiva que usará o reforço neste domingo. “Ele vai jogar, só não sei se inicia o jogo”, ponderou. O tanto que o camisa 7 jogará ainda é dúvida na Vila Belmiro. Ele treinou com um GPS para medir distância e batimentos cardíacos, entre outros fatores. A comissão técnica santista analisará estes dados para decidir o quanto pode contar com Robinho na estreia de sua terceira passagem pelo Peixe. O clássico frente ao Corinthians será às 15 horas deste domingo, na Vila Belmiro, e vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL