Após perceber que a imprensa havia anunciado sua aposentadoria para o final da próxima temporada, o meio-campista brasileiro Rivaldo, 34, que defende atualmente o Olympiakos, da Grécia, negou ontem que irá deixar o futebol e disse que a informação veiculada foi um equívoco. "Acho que foi um mau entendido. Falei [em entrevista] que este era meu último ano na Europa. [Depois disto], posso parar ou continuar no Brasil. Se eu estiver bem, vou continuar jogando", afirmou o atleta à rádio "Jovem Pan". Rivaldo foi campeão da Copa do Mundo-02, disputada na Coréia do Sul e no Japão, pela seleção brasileira, então comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999, quando jogava pelo Barcelona (ESP). Após o final do Mundial-02, o jogador deixou o time catalão e se transferiu para o Milan (ITA), onde teve passagem apagada.