NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 12 de Agosto de 2008, 21h:38

Pugliese assume o Luverdense

O novo técnico do Luverdense, Tarcísio Pugliese, assumiu o comando do time ontem pela manhã em substituição a Nestor Simionatto, demitido após derrota de 2 a 1 para o Remo no domingo em Lucas do Rio Verde. Ontem mesmo o novo treinador, que vinha atuando como gerente de futebol do clube, reuniu o elenco para uma conversa franca com o grupo de jogadores e esclarecer a importância do time buscar a reabilitação e brigar por uma das duas vagas na Série C do Brasileiro. A derrota de domingo para o Clube do Remo por 2 a 1 foi a gota d’água para a diretoria anunciar a demissão de Nestor Simionatto e toda a comissão técnica. Tarcísio Pugliese terá a missão de classificar o time para a próxima fase da competição nacional e aceitou o desafio por entender que o clube possui um elenco de qualidade e que tem condições de brigar por uma faz vagas em igualdade aos demais clubes do grupo 17. O Luverdense hoje é o lanterna com apenas um ponto, contra dois do Holanda, cinco do Remo e sete do líder Rio Branco. Nestor Simionatto chegou à Luverdense no final de 2007 para planejar o time para o Campeonato Mato-grossense e Série C. No estadual, fez razoável campanha e na Série C acabou se desgastando com o elenco e entra para a história do clube como o primeiro técnico a ser demitido. Contando os amistosos, estadual e série C, Simionatto comandou o Luverdense em 30 jogos, onde colecionou 18 vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL