NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 31 de Março de 2009, 22h:43

Palmeiras empata com o Oeste

DANIEL AKSTEIN BATISTA
Da Agência Estado – São Paulo
O Palmeiras vai ter de esperar até a tarde de quinta-feira para saber se poderá fazer testes no jogo final da fase classificatória do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Botafogo, no Palestra Itália. Com o empate por 1 a 1 com o Oeste, em Itápolis, ontem, o time chegou aos 41 pontos e só conseguirá garantir a vaga antecipada à semifinal com a liderança caso o São Paulo não seja vitorioso contra o Guaratinguetá - cinco pontos separam os rivais. Na segunda etapa, os planos palmeirenses de conseguir a vitória foram por água abaixo aos 7 minutos, quando Ademar fez 1 a 0 para os donos da casa. O gol de empate chegou numa bola cruzada, que Maurício Ramos desviou para o fundo das redes, aos 25 minutos. Depois, Lenny e Keirrison ainda tiveram chance de virar o marcador, sem sucesso. OESTE – 1 Weverton; Dede, Dezinho, Adriano e Ademar; Dias (Leandro Melo), Gleydson, Luciano Santos e Bruninho (Caíque); Ney Paraíba e Luizinho (Leandro Love). Técnico: João Ricardo. PALMEIRAS – 1 Marcos; Danilo, Maurício Ramos e Marcão (Lenny); Sandro Silva (Evandro), Pierre, Jumar (Marquinhos), Cleiton Xavier e Armero; Diego Souza e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Gols - Ademar, aos 7, e Maurício Ramos, aos 25 minutos do segundo tempo. Árbitro - Rodrigo Guarizo do Amaral. Renda e público - Não disponíveis. Local - Estádio Ildenor Picardi Semeguine (Picardão), em Itápolis (SP).

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL