NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 17 de Junho de 2008, 20h:56

Na seleção, Robinho tenta repetir tempos de Santos

Com Ronaldinho Gaúcho e Kaká fora de cena por período indeterminado, a dupla Robinho e Diego surgiu como esperança de repetir na seleção brasileira o sucesso que obteve junta no Santos e individualmente em seus clubes na Europa. Até agora, eles não conseguiram substituir à altura os pentacampeões do mundo. Robinho conseguiu ótimas atuações pela seleção atuando com os meias de Barcelona e Milan na criação de jogadas, mas não conseguiu jogar no mesmo nível ao lado do ex-companheiro de Santos, desde que os dois maiores astros passaram a desfalcar o Brasil por conta de lesões. Como os jogadores da seleção não comentam sobre atletas que não estão no grupo que enfrenta a Argentina hoje, em Belo Horizonte, Diego e Robinho não falaram sobre o tamanho da falta que Kaká e Ronaldinho fazem. Eles consideram estar fazendo um bom trabalho, apesar dos últimos resultados. "Acho que a gente está jogando bem, mas na seleção brasileira a gente não pode se acomodar, temos que estar pensando sempre em melhorar", disse Robinho a jornalistas, ontem, quando perguntado sobre o rendimento jogando ao lado do amigo de adolescência na equipe do técnico Dunga. Diego, que assumiu a camisa 10 e a obrigação de criar jogadas de ataque do time com a ausência de Kaká e Ronaldinho, valorizou as atuações individuais nos últimos três jogos -- vitória por 3 x 2 sobre o Canadá e derrotas por 2 x 0 para Venezuela e Paraguai. Mas reconheceu que os resultados negativos apagam qualquer coisa que tenham feito de bom.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL