A diretoria do Café Brasileiro convidou a equipe do Modelo para colocar a faixa de bicampeão ao time do Dia Dia, em confronto a ser disputado na primeira quinzena de setembro, no campo do Café Brasileiro. De acordo com o chefe de produção José Alves, o Zezinho, o confronto é uma homenagem mais que justa ao bicampeão e também à equipe do Modelo, que sempre participou da competição. Primeiro temos que reconhecer o feito do Dia Dia, que conquistou a competição por duas vezes seguida e depois o Modelo, que também faz por merecer, argumenta. Ainda de acordo com José Alves, o confronto a ser definido esta semana deve acontecer no próximo sábado ou até mesmo em uma quarta-feira. Vou conversar com os dirigentes do Modelo e do Dia Dia para definir qual a melhor data para o jogo das faixas, frisou. Zezinho aproveita também para endereçar os mais sinceros agradecimentos as equipes empresas que participaram da 8ª Copa Café Brasileiro de Mercadista de Futebol Society, encerrado no dia 7 de agosto com a presença do jornalista Milton Neves, do prefeito Wilson Santos e demais convidados onde o Dia Dia venceu o time da casa por 4 a 3 conquistando o bicampeonato.