NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 03 de Julho de 2008, 21h:52

SÉRIE C

Mixto espera ter Paulista e Fabinho

Os dois jogadores ainda não tiveram seus contratos registrados na CBF e são dúvida para a partida de domingo, em Campo Grande

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Mosca ainda não sabe que time poderá mandar a campo domingo, no Morenão, em Campo Grande, contra o Operário, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C. Até o início da noite de ontem a diretoria aguardava a inclusão dos jogadores Wellington Paulista e Fabinho no boletim informativo da Confederação Brasileira de Futebol. Jamba, o outro reforço, está fora jogo. No coletivo da tarde de ontem Mosca não escondia uma certa preocupação por não saber qual time poderá colocar em campo na estréia do Mixto. “Realmente, isso é uma situação incômoda. Mas, faz parte dos esportes. Vamos esperar para ver se amanhã (hoje) os nomes de Wellington Paulista e Fabinho aparecem como liberados pela CBF. Se isso acontecer, eles serão titulares”, informou. Com relação a Jamba, o treinador informou que não poderá contar com o meia, que ainda não teve sua documentação liberada junto ao CRB de Alagoas, clube que estava atuando antes de se transferir para Cuiabá. “Ele nos garantiu que assinou a rescisão contratual. Estamos em contato com o CRB para ver se liberam logo o jogador. Mas, isso só deverá ocorrer na próxima semana”, disse o treinador. Garantidos para o jogo contra o Operário, em Campo Grande, estão Robinho, Odil e o goleiro Luis Antônio. Eles foram liberados pela CBF e foram os destaques do apronto de ontem. Robinho, de astral renovado, disse que esta é a oportunidade de mostrar seu futebol e que está preparado para ajudar o Mixto a ficar pelo menos entre os 16 melhores da Série C. “O nosso primeiro plano é não ser rebaixado para a Série D. Portanto, estamos nos dedicando muito nos treinos, nos preparando com afinco para que possamos alcançar a nossa meta”, explicou. Com as dúvidas sobre com quais jogadores poderá contar em Campo Grande, Mosca vai aproveitar o coletivo-apronto de hoje, em Cuiabá, para definir o time que vai começar jogando contra o Operário. A delegação deveria viajar na manhã de hoje, mas a diretoria só conseguiu acertar o transporte para a manhã de sábado. “Foi até bom! Assim, ganhamos mais um dia para treinar e acertar o time”, justificou Mosca, que lamenta apenas o fato de não poder realizar nenhuma atividade no local da partida, o estádio Morenão.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL