Depois de uma semana de recesso após a conquista do título de campeão mato-grossense, edição 2009, o elenco do Luverdense se reapresenta às 15 horas de hoje a comissão técnica e diretoria do clube, exceção do técnico Tarcísio Pugliesi que se apresenta somente na segunda. O treinador se encontra em São Paulo e chega amanhã à noite em Lucas do Rio Verde. A diretoria promete contratar de três a seis novos reforços para a disputa da Série C do Brasileiro, que começa no dia 24 de mais, mas o time de Lucas estréia dia 31 contra o Rio Branco do Acre. Na apresentação do elenco, três jogadores não retornam mais ao clube. O goleiro Ferronato, o volante Francis e o atacante Tarcísio. Eles rescindiram contrato com o Verdão do Cerrado. O treinador Tarcísio Pugliesi disse que a princípio a diretoria manteria o mesmo elenco,.