NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 17 de Maio de 2013, 19h:55

VASCO

Leonardo deve sair, mas Alessandro vai continuar

Com apenas quatro jogos e um gol marcado, o atacante Leonardo coleciona lesões e pode deixar o Vasco. A diretoria mantém o atleta no elenco, mas aguarda possíveis interessados que agradem aos envolvidos. Por outro lado, o goleiro Alessandro tem a permanência assegurada no grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Leonardo chegou ao Vasco no início do ano. Ele foi envolvido na negociação que levou Alecsandro para o Atlético-MG. O jogador assinou contrato por empréstimo até o final de 2013. “O atleta está e faz parte do elenco. Mas a situação será estudada em conjunto com as partes envolvidas caso o Vasco receba uma proposta concreta”, explicou o diretor executivo de futebol, René Simões. O dirigente tratou de assegurar a permanência do goleiro Alessandro para a disputa do Campeonato Brasileiro. O camisa 12 não participou do amistoso contra o Tupi na última semana e também não foi relacionado para o confronto contra o Figueirense, sábado, às 16h, em Florianópolis. O técnico Paulo Autuori pretende observar mais uma vez o jovem Diogo Silva. O Clube sonha em repatriar Helton, do Porto-POR, mas René Simões garantiu que a iniciativa não configura a possibilidade de Alessandro deixar São Januário. “Não tem nada a ver com negociação. O Paulo Autuori está observando os goleiros e promoveu esse revezamento. O Alessandro está no grupo para o restante da temporada. Não houve absolutamente nada no sentido de uma saída do Vasco”, comentou. Quatro jogadores estão fora dos planos da diretoria e serão negociados. O lateral Thiago Feltri conversa com Goiás e Portuguesa. Já o atacante Romário não concretizou a transferência para o futebol chinês. O meia Enrico e o zagueiro André Ribeiro completam a lista.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL