Kashiwa projeta duelo mais difícil contra o Monterrey
O Kashiwa Reysol não teve dificuldade para superar o Auckland ontem por 2 a 0. Não é para menos. O rival batido é composto por diversos jogadores amadores. Próximo adversário do Monterrey-MEX., o time japonês sabe que o duelo contra os mexicanos será muito mais difícil. Técnico do Kashiwa, o brasileiro Nelsinho Baptista disse que o duelo das quartas do Mundial de Clubes não tem um favorito. O jogo acontece no domingo. Se trata de uma equipe de um país importante para o futebol, como o México, que tem bons jogadores e está acostumado a essa competição. Vai ser um rival mais difícil porque seu nível é superior, analisou Nelsinho, que já dirigiu o Santos. Seria muito bonito poder jogar a semifinal contra o Santos, acrescentou. O clube do Japão conta com Jorge Wagner e Leandro Domingues. O vencedor de Kashiwa x Monterrey enfrenta o Santos na semifinal. É uma equipe [Monterrey] que precisamos ter muito cuidado porque são eles os favoritos. Eles possuem bons jogadores, com experiência, e estão muito motivados para deixar o torneio com um bom resultado, disse Leandro Domingues.